terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Professor

Foi à aula como a qualquer outro dia, sentou-se entediada na carteira do canto na última fileira e pôs-se a devanear em tédio. Já previa a agonizantemente pacata aula do primeiro horário. Pois que não o ocorreu e entrou a coordenadora a avisar que a professora faltara e em seu lugar daria a aula um substituto. Entrou um homem de cabelo curto em que os fios alternavam entre preto e grisalho, uma altura monumental que torreava sobre os alunos sarcásticos do segundo grau, uma boca carnuda e grossa, a barba por fazer e olhos azuis de uma eterna piscina. Trajava roupas leves e folgadas, mas via-se leves traços de sua perfeição física. Levantou sua cabeça de seu estado de inércia e captou o olhar de tal homem; por uma fração de segundo soube dos mais íntimos e obscuros desejos do professor na profundeza de seus olhos, e o desejou. Passou o resto da manhã fixada no professor e naquelas mãos fortes e poderosas encoleiradas por uma aliança de ouro.
Ao fim do dia esperou ansiosamente à porta das salas dos professores até que todos haviam partido, menos um.
- Professor, - começou em sua meiga voz de menina, - se o senhor não estiver muito ocupado, pode me ajudar na sua matéria de ainda hoje?
E sem esperar resposta, encostou a porta e apoiou-se na mesa. Assustado, o homem afastou-se daquele corpo estonteante, lutando contra o desejo incontrolável de possuí-la. Andou delicadamente ao professor e sussurrou-lhe ao ouvido seu desejo a horas reprimido.
- Tenha-me agora, nesta mesa, juro não morder...muito. – E mordiscou-lhe o pescoço.
Entregue à luxúria de suas palavras, o professor atirou a menina à mesa e ferozmente arrancou-lhe aberta a blusa de botão; os belos e fartos seios da aluna saltaram por fora de seu minúsculo soutien, que mais pareciam servir para aumentar o seu já generoso tamanho. Eram brancos e macios com bicos rosados já enrijecidos de excitação. Soltou os cabelos longos e negros da aluna e com desespero abriu-lhe o zíper da calça, para descobrir que a colegial estava sem calçinha. Com o membro pulsando e a vontade sublime de ser possuída, levou a boca ofegante do professor à sua intimidade, a qual obedeceu prontamente e chupou a fruta. Contorcia-se freneticamente, a destreza com que a língua brincava com seu clitóris a fazia ofegante e cada vez mais desesperada pela penetração suma. As mãos do homem possuíam-lhe o corpo, apertando-a as nádegas macias e redondas, aproximando o quadril, siluetando a cintura e aproveitando maliciosamente de seus seios.
- Mais...! - Misturou aos gemidos; logo sentiu o penetrar de um dedo, depois dois, por fim, três. Já não resistia, estava molhada e tremia a cada vez que o mestre a aproximava para si. Com movimentos bruscos, a mão livre se divertia no corpo nu de recém feitos dezessete anos.
- Agora você me chupa, ninfeta. – Ordenou o professor abaixando a cabeça da aluna ao seu membro grande e ereto. Lambeu a ponta, seguiu por todo o pau e, por gula, consumiu todo o membro. Aumentou a velocidade do vai-e-vem de sua cabeça e sentia o membro enrijecido em sua garganta. Os dois corpos, nus estirados à mesa, acompanhando um movimento rápido e desordenado de mãos, bocas e quadris; excitada estava a menina e pediu ao seu mestre que a penetrasse antes que ele gozasse em sua boca.
Jogou-a contra a parede e com força brutal entrou no corpo incontrolável daquela ninfa. Com força e rapidez, entrava e saía do sexo molhado da colegial, sentia os lábios abertos e ansiosos pelo seu abuso. A boca entreaberta, apoiada no pescoço do professor, proferia palavras que o excitavam e aumentavam a brutalidade com que devorava aquele corpo. Gritava e gemia, virava os olhos e arranhava as costas de seu dominador. Estava molhada por inteiro e sentia o gozo sair-lhe do sexo. Gemeu com força estrondosa que pôde ser ouvida da rua. Sentiu o misturar de seu gozo com o do professor, este que a lambuzou em seu colo, seios e barriga. Fraquejou e manteve-se de pé apenas por estar entre a parede e aquele homem potente.
Suspirou ao vestir-se e sussurrou ao ouvido de seu pervertido professor antes de sair - Obrigada. – apenas.

Um comentário:

Anne Caroline Quiangala disse...

Muito bom texto, como sempre.

;)